Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rotary Club de Arujá festeja nova diretoria


Eduardo Ap. do Prado transmite presidência a Alípio Ferreira da Silva

 Com um jantar no restaurante Alabastro, no Centro Industrial, na cidade de Arujá, o Rotary Club empossou a nova diretoria para o ano rotário 2011/2012 no dia 30 de Junho. Assumiu a presidência o empresário Alípio Ferreira da Silva, sócio fundador do clube no ano de 1992, e que já havia dirigido o clube como presidente no ano 1994/1995. Presidentes recém empossados prestigiaram o evento assim como vários rotarianos dos clubes da região. O clube esteve sob a direção do contabilista Eduardo Aparecido do Prado que ao transmitir o cargo desejou sucesso na realização dos novos projetos para este ano rotário.


          O rotariano Jorge Singh prestigia festiva
   O novo presidente, Alípio Ferreira da Silva, tem como principal objetivo alavancar o crescimento do quadro associativo e tornar o Rotary Club de Arujá mais visível para a comunidade arujaense. “As ações em prol da comunidade são mais valorizadas quando envolvemos muitas pessoas. Por isso o Rotary Club, diferentemente de outros clubes de serviço, sempre é formado pela nata dos profissionais da cidade. A seleção é criteriosa e o rotariano passa a ser respeitado como uma pessoa acima de tudo ética em suas ações”, disse Alípio.

Givânia, Alípio e Glauco, novo presidente do R.C. de Santa Isabel

 Jorge Singh, Alípio, Dr. João Godoy (vereador de Arujá) e
Oswaldo Coutinho Junior (presidente diretório municipal do PMDB)

  Novo conselho diretor Alípio (Presidente), Francisco (Protocolo),
Elias (Vice-Presidente), Ugo (Secretário) e Eduardo (Tesoureiro)
  No evento também foi empossado como novo associado o dentista Luciano Bueno Maciel. À nova diretoria desejamos muito sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário