Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rotary Club de Poá empossa nova diretoria com grande festiva

Jesus F. da Silva transmite Presidência para Jonas G. de Oliveira

   A vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) participou na noite do dia 15 de junho da reunião festiva de transmissão e posse dos cargo do Rotary Club de Poá. Na ocasião, o empresário Jesus Francisco da Silva passou a presidência da instituição para o advogado Jonas Gonçalves de Oliveira. A solenidade foi realizada na sede do clube de serviços (avenida Deputado Castro de Carvalho, 489, Fonte Áurea) e também marcou a posse dos presidentes do Interact e Rotaract Club do município e da Associação das Famílias de Rotarianos (Asfar) de Poá.

   Durante a solenidade Jeruza representando o Poder Legislativo poaense  compôs a mesa responsável pelos trabalhos da noite ao lado dos presidentes do Rotary, Interact, Rotaract e Asfar da gestão passada (2010/2011) e do atual ano rotário (2011/2012), dos presidentes dos Rotarys Club de Ferraz de Vasconcelos e de Mogi das Cruzes - Centro, do governador-assistente do Distrito 4.430 de Rotary Internacional, Massashika Takaki, e do governador do Distrito 4.430 (2011/2012), Ennio Caramela.

  A petebista, que já foi rotariana, acompanhou o jantar festivo, do início ao fim, e emocionou-se no momento em que Jesus Francisco da Silva despediu-se da presidência do Rotary Club de Poá, que comandou desde julho de 2010. No lugar do empresário entra o advogado Jonas Gonçalves de Oliveira que, com sua diretoria, coordenará os trabalhos encabeçados pela entidade em prol dos menos favorecidos no decorrer da gestão 2011/2012.

 "Jonas é uma pessoa muito compenetrada em tudo o que faz. Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho à frente do Rotary de Poá, que é um dos clubes de serviços mais ativos da região do Alto Tietê. Quero contribuir de forma significativa com os projetos que este querido amigo, grande advogado e exemplar liderança promoverá em prol daqueles que necessitam de amparo em nosso município", complementou Jeruza.

Jonas Gonçalves, Vereadora Jeruza e Lucinéia de Oliveira 
  A solenidade também marcou a transmissão e posse da Asfar de Poá. Vinculada ao Rotary da cidade e formada pelas esposas dos rotarianos, a entidade, que foi comandada por Ermelinda Siqueira na gestão 2010/2011, passou para a coordenação da esposa de Jonas Oliveira, Lucinéia de Oliveira Rosa.

   Já no lugar do cirurgião-dentista Paulo Victor Bueno Costa, presidente do Rotaract Club de Poá, na gestão passada, entrou Homero Rodrigues. O poaense será o atual presidente da instituição, que abarca jovens de 18 a 30 anos. O Interact de Poá, que congrega adolescentes de 12 a 18 anos, também está sob novo comando. O estudante Rui Cardoso passou a presidência da entidade juvenil para Itacyara dos Santos Silva.

   Mais de 90 pessoas prestigiaram a festiva do Rotary Club de Poá, fundado em 26 de março de 1958. Entre as autoridades presentes, estavam o vereador José Ricardo Massa (PP), que também faz parte do Rotary Club de Poá, a secretária da Mulher de Poá, Simony Massa, e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Poá, Olga Aspásio.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário