Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pronto falei

PT de Arujá 1
O Seminário que o Partido dos Trabalhadores (PT) realizaria no salão nobre da Câmara de Arujá no dia 24 de julho, além de ter sido cancelado acabou em baixaria. A confusão se deu em torno de duas faixas colocadas no portão de entrada do salão nobre que diziam o seguinte: “Nós petistas de Arujá não estamos no governo Abel Larini”, e o “PT de Arujá tem candidatura própria”.

PT de Arujá 2
O PT de Arujá está mais do que dividido, está literalmente rachado. Hoje existe a ala dos que apóiam o prefeito Abel Larini (PR) composto pelo Renato Caroba, Elito e José Santos e a outra ala que abomina o apoio e afirma que o PT arujaense terá candidatura própria para a próxima eleição, candidato que seria o advogado Marcio Pereira. Segundo o Presidente do PT de Arujá, o apoio ao Prefeito Abel Larini foi decidido através de votos dos filiados e a maioria optou favoravelmente, portanto o apoio é legítimo, enfatizou Renato Caroba. Ele disse ainda que o motivo da discórdia e da confusão do seminário, é que as faixas estavam em nome do PT de Arujá, quando na verdade é um pequeno grupo dentro do partido que não apóia o acordo celebrado com o prefeito de Arujá.

PT de Arujá 3
Segundo comentários de vários filiados do PT, faltou ao presidente da agremiação, equilíbrio emocional. “Ele deveria ignorar as faixas e realizar o evento normalmente, pois tudo mundo sabe em Arujá quem dentro do partido é a favor e quem é contra o prefeito Abel Larini”. “Ou então”, disse outro filiado que não quis se identificar, “que ele conversasse com os autores da faixa e através do convencimento conseguisse resolver o problema”. Além disso, comentários davam conta da falta de experiência do presidente do PT, ou seja, duas pequenas faixas acabaram por cancelar o evento.

PT de Arujá 4
Renato Caroba e pelo menos mais três filiados do PT de Arujá, depois de o acordo celebrado com o Prefeito Abel Larini, passaram a ocupar cargos na prefeitura na condição de comissionados.

Secretaria dos Esportes 
Uma pessoa que faz parte do grupo da terceira idade e que faz ginástica no Ginásio Habib Tanuri se diz chateada pois tem um funcionário que ocupa todas as noites o vestiário que a turma usa. Ela diz que o funcionário está fazendo do vestiário a sua moradia e que providências sejam tomadas.

Arujá Fest Show
Até as eleições muitas águas vão rolar...O povo está vendo. Essas festas vão acontecer a cada três meses, mas o que os moradores estão de olho é nas casas populares. Será que sai????

Candidato 1
Dino Capo diz que é candidato a prefeito para as próximas eleições municipais. Já está organizando o partido pelo qual se lançará. Por enquanto é tudo segredo para não estragar a estratégia.

Candidato 2
Outro candidato a prefeito que detém uma parcela do eleitorado arujaense é o Dorival “Cabrinha” que sempre teve o PT como base política, mas se desfiliou. Desta vez diz que estará muito bem apoiado por políticos que vêem nele um nome para promover sérias mudanças em Arujá.

Candidato 3
E o Genésio? Por onde andará? Um tanto quanto rejeitado no PMDB comenta-se que está pedindo guarida ao PV de Itu, mas garante que vai sair candidato em Arujá.

Vice Prefeito 1
Quanto ao PT e PMDB, a chance de apoio a Abel Larini para as próximas eleições é grande, desde que o prefeito cumpra com a promessa de maior participação no governo municipal. Abel diz que está fazendo a parte dele. A cúpula Estadual do PMDB cobra a promessa de mais uma secretaria e a vice-prefeitura de Arujá.

Vice Prefeito 2
Já corre pela cidade a notícia que o vice prefeito Luiz Alves “Bananeiro”, concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal. Será que já cansou de ser vice prefeito ou se sentirá mais útil como vereador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário