Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Coutinho teria entregado carta de demissão ao prefeito que não aceitou

   O trânsito de Santa Isabel voltou a ser objeto de críticas por parte dos vereadores na sessão da Câmara realizada no dia 4 de outubro de 2011. Paulinho Investigador voltou a criticar o responsável pelo Departamento de Trânsito, “que presta um péssimo serviço”. O tucano disse que a prefeitura precisa contratar uma empresa de engenharia de trânsito.

   Paulinho Investigador relatou também que não vai se intimidar com as ameaças do Coutinho, e o que ele (Paulinho) tiver que falar, vai falar doa a quem doer. A vereadora Patrícia Simão que também criticou a gestão do Coutinho à frente do Departamento de Trânsito, disse que recebeu recados, ou seja, ameaças do Coutinho. Silvio Adriano relatou que não precisa ser engenheiro para perceber erros nas instalações dos semáforos no centro de Santa Isabel.

   O presidente da Câmara disse ainda que o Coutinho entregou carta de demissão ao prefeito Hélio Buscarioli, mas este não aceitou. “Você fica, você é muito bom”, disse o prefeito ao Coutinho, segundo palavras do Silvio Adriano. O vereador Silvio Adriano falou que o prefeito é mais incompetente que o Coutinho por mantê-lo no posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário